Snapchat cria “Memories”, opção para salvar pra sempre snaps enviados

Desde que foi lançado o Snapchat sempre teve uma política bastante efêmera. Snaps enviados e recebidos sempre sumiam depois de visualizados. Essa política mudou um pouco com o lançamento do “My Stories”, que permite exibir snaps por até 24 horas – e se eles não forem salvos, já eram. Hoje o Snapchat se distancia um pouco mais da efemeridade com o lançamento do “Memories”, uma opção de salvar snaps enviados dentro do próprio aplicativo.

Com essa opção, usuários do aplicativo podem salvar seus snaps do My Story para rever ou reenviar depois. Também há uma opção de salvar fotos e vídeos da galeria da câmera para o My Story, algo que não era possível antes. Em todos os casos, quando um snap desse tipo for enviado para os amigos ou o My Story ele terá no canto superior direito a data e hora em que foi originalmente publicado ou capturado, deixando claro que é um snap salvo e não capturado direto no app.

snapchat

No “Memories” o Snapchat incluiu também uma opção chamada “My Eyes Only”, que permite salvar snaps de forma privativa, que podem ser vistos apenas com uma senha. É uma opção interessante para quem quer salvar seus nudes próprios snaps privados que não quer que ninguém veja.

Por enquanto a opção “Memories” está disponível apenas no estado da Califórnia nos EUA, local que abriga a sede da empresa. Mas o Snapchat garante que nos próximos meses vai disponibilizar a novidade para usuários ao redor do mundo. Quem tiver a opção ativada receberá um snap do usuário teamsnapchat avisando.

Extraído do site B9.

Acompanhe
nossas postagens

Por que não consigo vender o meu show?

A monetização vinda do streaming e do YouTube e a venda de shows são as principais fontes de renda do artista que tem como meta viver exclusivamente da música que produz. Quando falamos do artista independente, que gerencia a própria carreira sem o investimento e o apoio de uma grande gravadora ou produtora, os desafios… Continuar lendo Por que não consigo vender o meu show?

Spotify desmonetiza todas as músicas com menos de mil plays nos últimos 12 meses

Em novembro de 2023, o spotify anunciou suas novas políticas para ajudar a proteger e fortalecer o ecossistema de royalties musicais para artistas profissionais e em ascensão. A partir de abril de 2024, as faixas precisarão atingir pelo menos mil streams durante os 12 meses anteriores para serem incluídas no cálculo do fundo de royalties… Continuar lendo Spotify desmonetiza todas as músicas com menos de mil plays nos últimos 12 meses

A era da monetização no Spotify chegou ao Fim!

Sim, pelo menos como conhecemos um dia, essa época acabou, ou melhor, está para acabar daqui dois meses… É isso mesmo turminha, para susto de alguns e desespero de outros, o site Music Business Worldwide, portal gringo especializado em música, acaba de divulgar essa verdadeira bomba que preocupa a classe artística, em especial os cantores… Continuar lendo A era da monetização no Spotify chegou ao Fim!

Ver todas as postagens

Quer inovar o seu negócio?

Somos uma agência de entretenimento focada em resultados. Entre em contato e descubra!

  • contato@agenciapetra.com
  • (11) 3586-6258
  • Tatuapé - São Paulo, SP - Brasil